Dica

Benefícios da Vagem

Podendo ser acrescida em saladas ou em pratos quentes, a Vagem é um alimento altamente nutritivo e suas vantagens são significadas pela presença do ácido fólico, vitamina C, fibras e minerais como o magnésio, cálcio, ferro e fósforo. A Vagem desempenha funções grandiosas no organismo.

Com um sabor delicado e agradável, a Vagem é um vegetal de extrema importância para a nossa saúde. Responsável por fornecer os mais diversos nutrientes, o seu consumo regular proporciona muito bem-estar ao corpo, fortalecendo os trabalhos do organismo. Conheça alguns dos principais benefícios de acrescentar essa leguminosa nas suas refeições.

A Vagem é da mesma família do feijão, por isso, também é conhecida como “feijão verde”. A leguminosa tem propriedades poderosas para o nosso corpo como vitaminas do complexo B e minerais. Podendo ser acrescida em saladas ou em pratos quentes, a Vagem é um alimento altamente nutritivo e suas vantagens são significadas pela presença do ácido fólico, vitamina C, fibras e minerais como o magnésio, cálcio, ferro e fósforo.